O selecionador português, Fernando Santos, contou hoje com os 25 jogadores chamados para os jogos com Andorra e Suíça em pleno e sem limitações no derradeiro treino de Portugal, realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Depois de Cristiano Ronaldo ter efetuado somente gestão de esforço na sessão da véspera, o capitão português, de 32 anos, participou hoje sem condicionalismos nos 15 minutos abertos à comunicação social, tal como Pepe, que tinha falhado o primeiro treino da concentração, na passada terça-feira.

Com o grupo completamente disponível, Fernando Santos tem, assim, a equipa na máxima força para o primeiro desafio desta dupla jornada, diante de Andorra. A equipa parte de Figo Maduro, em Lisboa, pelas 13:30, num avião C-295 da Força Aérea Portuguesa, devendo chegar ao destino cerca de duas horas e meia depois.

Portugal, segundo classificado, com 21 pontos, visita este sábado (19:45) Andorra, quinta e penúltima classificada, com apenas quatro, num jogo da nona jornada do grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo de futebol 2018, agendado para o Estadi Nacional - Andorra la Vella que será arbitrado pelo checo Miroslav Zelinka.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.