A seleção portuguesa de futebol prossegue hoje a preparação para o jogo com o Luxemburgo, do Grupo A de qualificação para o Mundial2022, depois de no sábado ter vencido o particular diante do Qatar.

Portugal tem uma sessão de treino agendada para as 11:00, no Vale do Garrão, em Almancil, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.

Um dia após ter vencido por 3-0 o Qatar, no Estádio Algarve, a equipa das ‘quinas’ retoma a preparação para o jogo com o Luxemburgo, marcado para terça-feira, sendo que as principais dúvidas prendem-se com as presenças de Diogo Jota e Rúben Neves, que ficaram fora das opções no duelo com os qataris.

De resto, o avançado do Liverpool ainda não realizou qualquer treino desde que a seleção nacional iniciou a concentração para os dois compromissos no Algarve.

No sábado, Portugal bateu o Qatar com golos de Cristiano Ronaldo, José Fonte e André Silva, na antecâmara do encontro com o Luxemburgo, o antepenúltimo do Grupo A de qualificação para o Mundial2022, que está agendado para terça-feira, às 19:45, no Estádio Algarve.

Com o triunfo da Sérvia diante dos luxemburgueses (1-0), no sábado, Portugal caiu para o segundo posto do grupo, com 13 pontos, menos um do que os sérvios (14), que lideram, mas têm mais uma partida realizada.

Já o Luxemburgo, que, tal como Portugal, tem menos um jogo, é terceiro, com seis pontos, à frente de República da Irlanda (cinco) e Azerbaijão (um).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.