À partida da seleção nacional para o Luxemburgo, onde na sexta-feira a equipa das quinas faz o primeiro jogo da fase de qualificação para o Mundial2014, Humberto Coelho deixou uma nota de confiança e crença de que se vão festejar golos neste primeiro desafio.

«Não há jogos fáceis. Mas os jogadores estão motivados, pois sabem que é importante garantir a presença na fase final no Brasil, um país de língua oficial portuguesa», disse Humberto, referindo-se depois, ainda que ao de leve, ao tema do momento, Cristiano Ronaldo.

«Os jogadores estão todos bem e gostam de festejar os golos na Seleção. Esperamos fazer golos e concerteza que os que marcarem vão festejar. Todos estão concentrados e determinados. Há uma grande motivação que vem de trás, dos resultados obtidos no decorrer do Euro'2012.»

A qualificação precisamente para o Euro2012 foi conseguida depois de um arranque em falso e Humberto Coelho não quer ver repetida a falsa partida.

«Sabemos que ao longo dos tempos as qualificações têm sido difíceis. Vamos tentar evitar isso. Os jogadores estão avisados e vão dar tudo, pois sabem que os resultados nestes quatro primeiros jogos são muito importantes. Frente a estes adversários, o aspeto físico é muito importante e vamos correr mais do que eles», terminou o dirigente da FPF.