Paulo Torres marcou presença na inauguração da Cidade do Futebol. O antigo campeão do Mundo de sub-20 por Portugal em 1991 foi o porta-voz da equipa, num grupo onde estavam com antigos colegas como Abel Xavier, Gil, Fernando Nélson e João Pinto Oliveira Pinto.

"Hoje é um momento histórico e muito belo para o futebol português. Portugal já merecia ter um centro de estágio com esta qualidade. Nós, os antigos campeões do Mundo, sentimo-nos muito orgulhosos. Pena naquela altura não ter tido estas condições mas não foi por aí... Dignificamos de uma maneira fantástica o futebol português. Estar aqui nesta inauguração, com os colegas, muitos deles já não via-os há imenso tempo, é um momento fantástico. O futebol português está de parabéns", disse o antigo médio aos jornalistas.

O antigo internacional português elogiou ainda o percurso das seleções jovens de Portugal e espera que as novas condições na Cidade do Futebol possa ajuda-los a conseguir títulos internacionais.

"Foi dito pelo presidente da FPF e muito bem que as seleções jovens estão num nível muito bom, todas nas fases finais de torneios e agora com estas condições e com a qualidade dos treinadores, técnicos e da organização da FPF, as condições que vimos aqui vão ajudar a dar continuidade ao que o futebol português tem conseguido nos últimos anos", completou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.