Pepe conhece muito bem Cristiano Ronaldo e, quando instado a falar sobre o melhor jogador do mundo, o central não tem outras palavras que não elogios para caracterizar o jogador do Real Madrid.

Numa entrevista ao jornal turco Sabah, citada pelo jornal Record, Pepe refere que Ronaldo é das pesoas mais trabalhadores que conhece.

"Tive a oportunidade de trabalhar com ele dia a dia, é uma pessoa que se esforça muito, trabalha constantemente. É como um pai para mim. É o melhor jogador do Mundo, quem vos garante isto é alguém que jogou com ele", afirmou Pepe, que também deixou palavras elogiosas a Quaresma, um dos seus colegas no Besiktas.

"É um fenómeno, jogámos juntos durante três anos no FC Porto, mas depois seguimos caminhos diferentes nas nossas carreiras. Foi a maior influência que tive quando vim para a Turquia, tudo que ele me disse bateu certo."

Instado a responder sobre as hipóteses da seleção lusa no Mundial, o defesa considera que a equipa lusa pode sonhar com a conquista do troféu

"Em Portugal conhecemo-nos, sabemos quais são os nossos limites, mas também estamos conscientes das nossas qualidades. Somos infinitos... Creio que já demonstrámos no último Campeonato da Europa que na equipa não há individualidades, não há "eu" mas sim "nós". Haverá grandes equipas no Mundial de 2018, mas em Portugal queremos fazer o que fizemos até ao momento."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.