O jogador do Sporting foi observado pelo departamento médico da Federação e ficou no hotel, em gestão de esforço e tratamento, não chegando a pisar o relvado do Vale do Garrão, no Algarve, onde a equipa ficará até à viagem para Inglaterra.

O outro ausente do treino da tarde foi Miguel Vítor, que só estará disponível terça-feira, uma vez que foi convocado por Jorge Jesus para o Benfica-Naval de hoje, que encerra a 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

O seleccionador nacional, Oceano Cruz, optou por um treino leve e de recuperação, colocando os seis atletas que jogaram domingo a praticar futevólei e os restantes 12 num exercício orientado para a finalização.

Portugal ocupa actualmente o terceiro lugar do Grupo 9, com quatro pontos em três jogos (uma vitória, um empate e uma derrota) e enfrenta uma dupla jornada de carácter decisivo.

No sábado, os portugueses visitam a Inglaterra (segunda classificada, com sete pontos), em Wembley, seguindo-se, terça-feira, a recepção à Grécia (líder do grupo, com 13 pontos e mais dois jogos), em Olhão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.