A desinspiração de Cristiano Ronaldo frente ao Luxemburgo continua a dar que falar. Apesar de ter feito o segundo golo de Portugal, CR7 falhou algumas oportunidades flagrantes, como a que desperdiçou na cara do guarda-redes Moris no segundo tempo, após um mau atrasado de um luxemburguês.

O momento vou aproveitado pelo Íbis Sport Club, que já foi considerado a pior equipa do Mundo, para 'brincar' com Cristiano Ronaldo.

"Cristiano Ronaldo no Íbis? Entenda o caso", escreveu o Íbis na sua página no Twitter.

O Íbis Sport Club detém um recorde do Guinness Book, estar três anos e 11 meses sem vencer qualquer jogo.

Com o golo ao Luxemburgo, Cristiano Ronaldo chegou aos 103 na Seleção. Apesar disso, o capitão da Seleção esteve desinspirado nestes três jogos de apuramento para o Mundial2022. Falhou várias oportunidades e ainda atirou a braçadeira ao chão, quando lhe foi anulado um golo limpo nos descontos e que daria a vitória frente a Sérvia.

A seleção portuguesa de futebol ascendeu à liderança do Grupo A europeu de apuramento para o Mundial de 2022, a par da Sérvia, ao vencer fora o Luxemburgo por 3-1, com reviravolta, em jogo da terceira jornada, disputado na noite desta terça-feira.

Os luxemburgueses adiantaram-se no marcador aos 30 minutos, por Gerson Rodrigues, mas a seleção das ‘quinas’ respondeu com tentos de Diogo Jota, aos 45+2, Cristiano Ronaldo, que apontou o seu 103.º, em 173 jogos, aos 50, e Palhinha, aos 80.

Portugal soma os mesmos sete pontos da Sérvia, que venceu por 2-1 em Baku, ambos em três jogos, enquanto o Luxemburgo soma três e a República da Irlanda e o Azerbaijão estão a zero, todos em dois encontros. A qualificação é retomada em setembro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.