A seleção portuguesa de futebol começou hoje a preparar o jogo particular com os Estados Unidos, num apronto no qual Fernando Santos não contou com os jogadores mais utilizados diante da Arábia Saudita.

No dia seguinte ao triunfo sobre os árabes (3-0), em Viseu, a equipa das ‘quinas’ treinou na Cidade do Futebol, em Oeiras, sendo que apenas estiveram no relvado 14 atletas.

Dos titulares frente à Arábia Saudita, apenas João Cancelo esteve às ordens do selecionador, juntamente com Bruno Fernandes, Ricardo Pereira, Gonçalo Paciência, Rony Lopes, Gelson Martins, Rúben Neves, Antunes, Ricardo Ferreira, Edgar Ié, Nélson Semedo e Bruma, além dos guarda-redes José Sá e Beto.

Nos 15 minutos abertos aos jornalistas, todos treinaram sem limitações, realizando exercícios com bola, sob orientação dos treinadores adjuntos Ilídio Vale e João Carlos Costa.

A formação das ‘quinas’ venceu na sexta-feira a Arábia Saudita por 3-0, com tentos do regressado Manuel Fernandes, o seu terceiro pela seeção, e de Gonçalo Guedes e João Mário, que se estrearam a ‘faturar’ pelos AA.

Portugal defronta os Estados Unidos, na terça-feira (20:45), em Leiria, naquele que será a última partida dos campeões europeus em 2017.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.