A seleção portuguesa de futebol voltou esta quarta-feira a treinar na máxima força, agora no Estádio José Alvalade, em Lisboa, numa sessão em que Fernando Santos desvendou um pouco o ‘onze' inicial que irá apresentar frente à França.

No palco do encontro particular de sexta-feira, o selecionador nacional voltou a contar com todos os 23 jogadores disponíveis, num apronto em que os primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social.

Depois dos habituais exercícios de aquecimento, sempre com bola, e alongamentos, Fernando Santos dividiu o grupo de jogadores de campo em dois, com os guarda-redes a trabalhar à parte, para uma peladinha com pequenas balizas.

Nesse exercício, Santos deu a entender que Danilo, João Mário e Adrien deverão ser os escolhidos para o meio-campo, que será completamente renovado frente aos franceses, devido às ausências de João Moutinho, Tiago, William Carvalho e Fábio Coentrão.

Na defesa, tal com aconteceu no último jogo oficial frente à Arménia, Vieirinha deverá ser o lateral direito, Eliseu o esquerdo e a dupla de centrais será composta por Bruno Alves e pelo regressado Pepe.

Na frente, Ronaldo e Nani aparecem nas alas, no apoio ao ponta de lança Éder. Após o treino, João Mário e Adrien estarão disponíveis a falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Portugal defronta a França, na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, num encontro particular, e, três dia depois, a Albânia, em Elbasan, em jogo do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016

A equipa das 'quinas' lidera o agrupamento com 12 pontos, mais dois do que a Dinamarca, que é segunda classificada, em igualdade pontual com a Albânia, terceira, mas com menos um jogo disputado.