Este artigo tem mais de 13 anos
O seleccionador nacional não atribuiu grande peso à saída relativamente precoce de Ronaldo na derrota sofrida esta quarta-feira diante da Argentina.
Paulo Bento relativizou a derrota desta quarta-feira contra a Argentina, por 2-1, em mais um jogo particular disputado em Genebra.
«A selecção nacional está com um trajecto de quatro jogos realizados: dois de apuramento que ganhou e inverteu um pouco o rumo, um contra a Espanha, que ganhou, e hoje com a Argentina, em que fez um bom jogo. Há que aceitar o resultado, apesar de custar perder quase nos descontos com um penálti», disse Paulo Bento no 'flash interview' após a partida, acrescentando: «Portugal não foi inferior à Argentina».
Confrontado sobre o impacto da saída de Ronaldo, aos 60 minutos, no rumo do jogo, Paulo Bento tentou esvaziar a questão. «Fizemos três substituições, não só a do Ronaldo. Tem a ver com o nosso plano de jogo. Temos consciência do que os jogadores podem dar em determinados momentos e há que ter algum bom senso para o gerir», frisou, em alusão à sobrecarga de encontros sobre os jogadores.
Comentários