Portugal realiza esta sexta-feira o último treino antes da recepção à Noruega e o seleccionador Paulo Bento fará a antevisão do encontro que poderá colocar a selecção nacional na liderança do Grupo H de qualificação para o Euro2012 de futebol.

Em Óbidos, a equipa da quinas treina às 10h15, no campo de futebol da unidade hoteleira onde está concentrada, num apronto em que Paulo Bento deverá contar com 23 jogadores convocados.

No início da semana, o seleccionador apanhou um susto com Ricardo Carvalho, que se queixou de dores lombares, mas o central do Real Madrid terá recuperado e nos últimos dias trabalhou aparentemente sem qualquer limitação.

O treino será à porta fechada e apenas os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social.

De seguida (12h30), Paulo Bento estará presente numa conferência de imprensa na qual fará a antevisão do encontro de sábado frente aos noruegueses, agendado para as 21h00, no Estádio da Luz.

Em caso de vitória, Portugal sobe ao primeiro lugar do Grupo H e ficará a um passo de garantir a qualificação para o Europeu2012, cuja fase final vai decorrer na Polónia e Ucrânia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.