Portugal prosseguiu, esta segunda-feira, a preparação para o encontro com a Holanda, agendado para o dia 13 de setembro, perdendo um jogo treino com os juvenis da AD Oeiras.

O selecionador Francisco Neto teve oportunidade de observar as suas jogadoras num jogo-treino diante da formação de juvenis da AD Oeiras, que decorreu no Estádio Municipal de Oeiras, e que se saldou numa derrota por 2-0 de Portugal.

André Ferro (14 minutos) e Diogo Silva (26) foram os marcadores de serviço, num encontro que teve três parte de 20 minutos e no qual a seleção portuguesa fez alinhar Neide (Patrícia Morais, 30), Catarina Sousa, Sílvia Rebelo, Filipa Rodrigues, Matilde Fidalgo, Elsa Ventura, Regina Pereira, Adriana Rodrigues, Laura Luís, Diana Silva e Carolina Mendes (Dolores Silva, 40).

A “equipa da quinas” regressa ao trabalho na terça-feira com duas sessões de trabalho no Estádio Municipal de Oeiras, às 10h00 e às 16h30.

O jogo com a Holanda está marcado para 13 de setembro, às 19h00 locais (18h00 em Portugal continental), no Estádio Seacon, em De Koel, Venlo, na Holanda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.