A seleção portuguesa de futebol realiza este domingo o único treino no Estádio Torsvollur, em Torshavn, palco do encontro de segunda-feira com as Ilhas Faroé, da terceira jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018.

Portugal, que na sexta-feira goleou Andorra, por 6-0, tem uma sessão agendada para as 18h30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social, mantendo-se as dúvidas quanto ao lateral esquerdo Raphael Guerreiro.

Devido a problemas físicos, o jogador do Borussia Dortmund teve que ser substituído durante a segunda parte do jogo com a Andorra e pode não estar em condições de defrontar as Ilhas Faroé. Caso não recupere, Antunes deverá avançar para o ‘onze’.

Baixa certa é Nani, que nem viajou com a comitiva lusa para Torshavn, depois de também já ter falhado o embate com Andorra.

Antes do treino, o selecionador Fernando Santos irá fazer, em conferência de imprensa, a antevisão da partida do Grupo B.

O encontro, o primeiro de sempre da seleção lusa nas Ilhas Faroé, está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do lituano Gediminas Mazeika.

Portugal segue no terceiro lugar do Grupo B, com três pontos, menos um que as Ilhas Faroé, que seguem no segundo posto, e menos três que a Suíça, que lidera.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.