Ricardo Quaresma marcou o único golo de Portugal na derrota da turma das quinas frente à França. O extremo do FC Porto aproveitou uma grande penalidade para reduzir a desvantagem e lançar Portugal para jogo. Foi um regresso feliz do Mustang à seleção portuguesa.

"Estou orgulhoso pelo golo e feliz por voltar a ter esta oportunidade de vestir esta camisola. Agora é continuar para ajudar o meu país e a equipa", disse o extremo, que falou dos erros da equipa, principalmente na defesa.

"Há muita coisa para corrigir mas agora é temo de recuperar e ouvir o que o mister nos vai transmitir. A equipa tem muita qualidade, tem muita experiência e também jovens com valor. Mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo que é a valer", sublinhou o jogador do FC Porto,

Durante o dia de hoje, circularam informações de problemas no balneário da Seleção mas Quaresma desmente tudo.

"Problemas? Vocês [jornalistas] é que colocam os problemas cá dentro. Aqui ninguém tem problemas com ninguém. Damo-nos bem e estamos preparados para ajudar uns aos outros", atirou.

Portugal perdeu com a França por 2-1 em Paris, em encontro amigável. Na próxima terça-feira defronta a Dinamarca, jogo de apuramento ao Euro2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.