Cristiano Ronaldo, Pepe, Cédric e André Silva falharam hoje o regresso da seleção portuguesa de futebol aos treinos, depois do triunfo na Letónia (3-0), na sexta-feira, a contar para o apuramento para o Mundial 2018.

A sessão de trabalho decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde Fernando Santos trabalhou com apenas 19 dos 23 convocados para a Taça das Confederações, cujo arranque está marcado para o próximo sábado, na Rússia.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, acompanhou também parte dos 15 minutos que foram abertos à comunicação social.

O capitão da seleção subiu por breves instantes ao relvado, mas foi poupado ao trabalho deste apronto, enquanto o avançado, de 21 anos, não integrou a sessão devido à finalização da sua transferência do FC Porto para o AC Milan, por 38 milhões de euros, e junta-se à comitiva esta noite. Já Pepe e Cédric limitaram-se a cumprir tratamento na recuperação das respetivas lesões.

A seleção portuguesa volta a trabalhar esta terça-feira, pelas 10:45, na Cidade do Futebol, com o treino a ser seguido pela conferência de imprensa de um jogador, às 12:30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.