Fernando Santos promoveu quatro alterações no onze de Portugal, em relação à equipa que goleou as Ilhas Faroé na passada quinta-feira, no Bessa.

Bruno Alves recuperou de uma indisposição e entra no onze no lugar de José Fonte. No meio, é Danilo quem está no lugar de William Carvalho. Gelson na posição de Bernardo Silva é a outra alteração na equipa que vai entrar em campo frente a Hungria, em Budapeste.

Na formação húngara destaque para a recuperação de Dzsudzsak que assim entra no onze. A Hungria está obrigada a vencer se quiser ainda alimentar esperanças de ir ao Mundial2018. Tudo o que não seja vitória deixa a seleção magiar fora da prova.

Já Portugal tem de vencer para poder discutir com a Suíça, em casa, o primeiro lugar do grupo que dá apuramento direto. Caso fique no segundo posto, Portugal terá de ir a um play-off para chegar ao Mundial2018, na Rússia.

Onze de Portugal: Rui Patrício; Cédric Soares, Pepe, Bruno Alves e Coentrão; Gelson Martins, Danilo, Moutinho e João Mário; André Silva e Ronaldo

Onze da Hungria: Gulacsi; Fiola, Guzmics, Kadar e Korhut; Lovrencsics, Patkai, Elek e Dzsudzsak; Eppel e Priskin.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.