A seleção nacional de futebol realizou este sábado, em Luanda, o último treino antes do jogo deste domingo, diante das Ilhas Maurícias, referente a segunda "mão" da última eliminatória de acesso à fase final da 5ª edição da taça CHAN2018, a ter lugar no Quénia.

O confronto, a ser dirigido por uma equipa de arbitragem do Zimbabwe, liderada por Nomore Musundiri, que será coadjuvado pelos compatriotas Salani Ncube e Thomas Kusosa, está programado para as às 16h30, no Estádio 11 de Novembro, nesta cidade.

No último treino realizado no estádio 22 de Junho e que teve a duração de duas horas, o seleccionador nacional Beto Bianchi, privilegiou os aspetos técnicos e tácticos inerentes ao desafio.

Durante o treino foram ainda exercitadas movimentações, passes, remates, contra ataques, finalização e marcação de grandes penalidades.

Em caso de passagem à fase seguinte, os Palancas Negras deverão defrontar o vencedor do jogo entre Moçambique e Madagáscar, que empataram na primeira "mão" (2-2), no terreno dos malgaxes.

Na partida da primeira-mão disputada no passado domingo no terreno adverso, Angola ganhou por 1-0, com golo de Job (penálti).