A seleção portuguesa de futebol de sub-18 venceu hoje o segundo jogo no Torneio Internacional de La Manga, em Espanha, ao bater a Eslováquia por 3-1.

Depois de vencer na estreia na quinta-feira a Polónia por 4-1, hoje, a equipa das ‘quinas’, treinada pelo ex-jogador Rui Bento, viu saírem do banco os internacionais que deram a volta a uma desvantagem de 1-0.

Félix Correia, Umaro Embaló e Eduardo Ribeiro marcaram, aos 46, 56 e 80 minutos, respetivamente, num jogo em que a Eslováquia chegou ao intervalo a vencer com um golo de Tomas Nemcik, aos 42.

“Temos de ser mais eficazes e definir o jogo mais cedo. Agora, vamos preparar-nos para mais um jogo difícil diante de uma Noruega que tem um sistema de jogo diferente. Têm jogadores a jogar em outros campeonatos, nomeadamente em Inglaterra”, disse no final o selecionador Rui Bento.

O técnico destacou ainda a superioridade da seleção lusa, que ainda na primeira metade teve “três ou quatro boas oportunidades para marcar”, mas que não conseguiu.

Portugal disputa a terceira e última jornada na terça-feira, diante da Noruega, em jogo com início marcado para as 17:00 (horas de Lisboa).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.