O treinador do Boavista, Petit, desejou hoje "as maiores felicidades ao Paulo Bento", recordando que jogaram juntos na seleção portuguesa de futebol, e disse esperar que o seu sucessor seja "o treinador de todos".

As palavras do antigo internacional português foram proferidas na conferência de imprensa de antevisão do encontro entre o Boavista e a Académica, no domingo, às 16h00, no Estádio do Bessa, a contar para a quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol. Questionado sobre se ficou surpreendido com a saída de Paulo Bento do comando técnico da seleção, anunciada na quinta-feira, o treinador “axadrezado” poupou nas palavras.

"Não tenho que ficar nem deixar ficar [surpreendido], é o futebol. O Paulo Bento é uma pessoa excecional, desejo-lhe a maior sorte do mundo", repetiu.

Petit também não disse se preferia um selecionador português ou de outra nacionalidade: "o que vier que dê muitas alegrias aos portugueses, que bem merecem. O futebol, às vezes, serve também para tirar essas dificuldades", completou Petit.