Na véspera do encontro entre a seleção portuguesa e a ucraniana, Cristiano Ronaldo e os restantes colegas receberam várias crianças do ensino especial da Escola Secundária de Miraflores na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A ação promovida pela Make a Wish e pela Polícia de Segurança Pública levou o Luís, o Rodrigo, o João, o Martim, o Tiago e o Guilherme a conhecer os craques portugues. O projeto "Vamos apoiar a seleção...pela mão da polícia" levou estas crianças a assistir ao final do treino da seleção nacional na quarta-feira.

Mais tarde, os jogadores portugueses voltaram a encontrar-se com as crianças no hotel onde estão hospedados, sendo que as atenções estiveram principalmente viradas para Cristiano Ronaldo.

O jogador da Juventus tirou fotografias, distribuiu gargalhadas e deu autógrafos para estas cianças, todos com problemas de saúde.

Esta instituição tem como objetivo "realizar desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, para lhes levar um momento de alegria e esperança".