Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas após o triunfo desta segunda-feira sobre o Cagliari, na qual assinou um 'hat-trick' e não escondeu a satisfação pela vitória e pela sua exibição.

"Comecei muito bem este novo ano, mas o mais importante é a equipa. Jogámos muito bem desde o primeiro minuto e criámos muitas oportunidades. Os golos são sempre especiais. Estou muito contente por ter assinado meu primeiro hat-trick na Serie A, mas o importante era ganhar para lideramos e colocar pressão no Inter", afirmou o internacional português

"Estamos a melhorar partida após partida. A equipa cada vez melhor, e não só a nível defensivo. O ataque e o meio campo também estão. Somos uma equipa completa e há que continuar a melhorar a todos os níveis", prosseguiu.

Com a vitória a Juventus assumiu a liderança provisória, ficando à espera do que o Inter de Milão faça na visita ao terreno do Nápoles, a jogar ainda esta quarta-feira. "Não sei se vou ver o jogo, mas espero que o Inter perca. Era melhor para nós, mas temos de ficar tranquilos. Cumprimos a nossa parte e agora é esperar", concluiu.