O AC Milan manteve este domingo a vantagem de quatro pontos no comando da Liga italiana de futebol, ao receber e vencer o Cesena por 2-0, numa ronda em que Lázio, Inter e Juventus voltaram a marcar passo.

Um auto-golo de Pellegrino, em cima do intervalo, e um tento de Ibrahimovic, já no tempo de descontos, permitiram o triunfo da equipa milanesa, que viu a Lázio, derrota (3-1) em Bolonha, Inter, derrota (3-1) em Udine, e Juventus, empate (0-0) em Génova com a Sampdória, atrasarem-se na corrida ao título.

Quem não se atrasou foi o Nápoles, que agora está isolado no segundo posto, a quatro pontos do comandante, tendo hoje vencido em casa do Bari por 2-0, enquanto a AS Roma, que recebeu e venceu no sábado o Cagliri por 3-0, ascendeu ao terceiro lugar, encontrando-se a seis pontos dos milaneses.

Nos restantes embates desta 21.ª jornada, realce para a Udinese, que impôs hoje a primeira derrota (3-1) do técnico Leonardo desde que chegou ao comando dos campeões italianos.

Leonardo tomou conta do Inter em Dezembro, substituindo no cargo o espanhol Rafa Benitez, e, sob o comando do brasileiro, a equipa milanesa somou cinco vitórias consecutivas.