O lugar de José Mourinho aos comandos da AS Roma poderá estar em perigo no que à próxima temporada diz respeito. De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o técnico português poderá abandonar o emblema romano caso este não garanta um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.

A mesma fonte avança que o treinador português não estará satisfeito com o investimento feito na equipa, alegando falta de soluções, especialmente vindas do banco de suplentes, algo que ganha maior importância com o surgimento de castigos e lesões.

Depois de ter recusado o convite por parte da Federação Portuguesa de Futebol para treinar a seleção nacional, Mourinho, o técnico entende que a direção dos 'giallorossi' deverá investir mais na equipa para que esta possa lutar por títulos.

Recorde-se que José Mourinho tem contrato até 2024, tendo sido já associado a um possível regresso ao Chelsea por alguma imprensa inglesa.

A AS Roma ocupa atualmente o terceiro lugar da Serie A, a três pontos do segundo lugar do Inter de Milão, e com mais um ponto que o quarto, a rival Lazio. De lembrar que apenas os quatro primeiros têm acesso à Liga dos Campeões na próxima época.