Os dirigentes do AC Milan não estão satisfeitos com o rendimento de André Silva na sua época de estreia ao serviço do emblema italiano e Jorge Mendes já está a tratar do futuro do avançado português, que poderá ser emprestado ao AS Monaco na próxima época.
Contratado ao FC Porto em junho de 2017 por 38 milhões de euros, André Silva não convenceu os responsáveis do AC Milan com apenas 10 golos em 39 jogos, e o futuro do internacional português não deverá passar por San Siro na próxima época, escreve a imprensa desportiva italiana.
De acordo com o portal 'Calciomercato', André Silva não cumpriu as elevadas expectativas dos dirigentes do AC Milan e os responsáveis do clube 'rossonero' já procuram alternativas ao avançado português, sendo certo que há abertura para um eventual empréstimo por uma época caso não surjam propostas aliciantes.
O AC Milan procura recuperar o investimento que fez em 2017 para contratar André Silva ao FC Porto, e segundo o jornal 'Gazzetta dello Sport', Massimiliano Mirabelli, diretor dos 'rossoneri', esteve reunido esta semana com Jorge Mendes, empresário do avançado português, num restaurante em Madrid, juntamente com Michael Emenalo, diretor desportivo do Mónaco.
A imprensa italiana avança ainda que o substituto de André Silva no AC Milan poderá vir a ser Keita Baldé, avançado de 23 anos do Mónaco de Leonardo Jardim.
Comentários