José Mourinho viu a sua invenciblidade como treinador principal da AS Roma chegar ao fim ao sétimo jogo, depois de seis vitórias nos seis primeiros jogos. Derrotado por 3-2 na visita ao terreno do Hellas Verona, para a Serie A, o técnico português começou por admitir que a sua equipa não interpretou bem o encontro.

"Analisámos várias situações antes do jogo e a verdade é que eles não nos surpreenderam, mas acredito que, em vários momentos, interpretámos mal algumas situações de jogo. Tivemos dificuldades em jogar e tínhamos de limitar o jogo direto do adversário", começou por dizer Mourinho no final da partida.

Um amargo de boca: Mourinho soma primeira derrota ao comando da Roma
Um amargo de boca: Mourinho soma primeira derrota ao comando da Roma
Ver artigo

O técnico da Roma admitiu mesmo que faltou qualidade ao jogo da sua equipa. "Sabíamos que eles são muito bons nos duelos defensivos individuais, e faltou qualidade ao nosso jogo", acrescentou.

Mourinho disse também, porém, que ainda não tinha percebido muito bem como a sua equipa tinha sofrido os três golos. "Eles marcaram os três golos longe do meu banco, por isso não sei bem os detalhes. Vou precisar de ver o vídeo para perceber o que correu mal", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.