A Atalanta venceu por 3-2 no terreno da Fiorentina, num jogo em que esteve a vencer por 2-0, mas permitiu que o adversário ainda chegasse a empatar o marcador na segunda parte.

O colombiano Duvan Zapata marcou por duas vezes na primeira parte, aos 13 e 40 minutos, mas na segunda parte Vlahovic também bisou , igualando a partida. Porém, aos 70 minutos, Ilicic converteu com êxito uma grande penalidade e ofereceu os três pontos à formação de Bérgamo, depois de Martínez Quarta ter tocado com a mão na bola dentro da grande área da Fiorentina.

A Atalanta chegou, assim, aos 61 pontos e voltou a assumir o quarto lugar da Serie A, à frente do Nápoles, que antes tinha derrotado a Sampdória por 2-0. Quanto à Fiorentina, tem 30 pontos e ocupa o 15.º posto.

Também este domingo, a Roma, de Paulo Fonseca, regressou aos triunfos, depois de três encontros sem vencer, ao bater na capital italiana o Bolonha, com um golo do avançado espanhol Mayoral, aos 44 minutos. A equipa do técnico português segue, contudo, no sétimo posto, com 54 pontos, a sete pontos da Atalanta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.