É uma promessa, no mínimo, insólita. Silvio Berlusconi promete enviar um autocarro cheio de prostitutas se o seu Monza vencer os grandes Itália.
"Encontrámos um bom treinador [Raffaele Palladino], amável e capaz de motivar os nossos rapazes. Eu próprio dei uma motivação extra aos jogadores e disse-lhes que se vencermos equipas grandes, como o Milan ou a Juventus, envio-lhes ao balneário um autocarro cheio de prostitutas", prometeu Berlusconi.
O antigo Primeiro-ministro italiano e proprietário do Monza fez essa proposta tentadora aos jogadores no discurso que fez durante a festa de Natal do clube. Uma promessa que arrancou gargalhadas entre os presentes.
Raffaele Palladino, que treinava os juniores da equipa, assumiu o comando técnico do Monza em setembro, após cinco derrotas e um empate nas seis primeiras rondas da Série A. Resultados que levaram ao despedimento de Giovanni Stroppa, treinador levou a equipa ao convívio dos grandes em Itália.
O Monza é o 14.º da Serie A com 16 pontos, já a nove pontos dos emblemas que estão em zona de despromoção. No Monza joga o avançado português Dany Mota.
Comentários