Neymar na Juventus, Ronaldo no PSG. Parece ficção, mas pode vir a ser uma realidade em 2021/22, com a notícia de uma possível troca entre os dois clubes pelos dois astros a ser avançada em Itália.

A notícia parte do jornalista Tancredi Palmeri, do portal italiano especializado em transferências de futebol 'Tuttomercatoweb', que diz que a Juventus vai procurar no final da presente temporada 'descartar' o ordenado de Cristiano Ronaldo, que tem contrato com o clube até 2022.

Com o vínculo de Neymar com o Paris Saint-Germain a expirar também na mesma altura - e com a renovação do vínculo com os parisienses longe de ser acertada - a troca dos jogadores, de acordo com o jornalista, estará a ser equacionada por servir os interesses dos dois clubes.

A Juventus estará, desta forma, a ponderar propor ao emblema de Paris uma troca direta entre os dois jogadores, a qual ajudaria a resolver, com benefícios para os dois clubes, o problema que têm em mão face aos contratos e vencimentos dos dois jogadores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.