Giorgio Chiellini está entusiasmado por ter Cristiano Ronaldo na Juventus. O capitão da 'Vecchia Signora' falou do entusiasmo que a contratação do português trouxe ao clube de Turim.

"O entusiasmo que Cristiano Ronaldo trouxe é muito bom. Era algo que precisávamos. Foi como se tivéssemos sofrido um choque de energia, que aumentou o nosso nível, mas não podemos pensar que já vencemos o Campeonato ou a Liga dos Campeões", disse o defesa central, em declarações à 'Sky Itália'.

Apesar da chegada do craque português, o internacional italiano lamentou a partida de Mattia Caldara para o AC Milan, jovem defesa que esteve envolvido na transferência de Bonnuci para a Juve

"Era um jogador que tinha tudo para se afirmar na Juventus. As dinâmicas do mercado, no entanto, são particulares e a grande aquisição de Ronaldo comporta sacrifícios e o Mattia [Caldara] entrou nesta situação. Fico triste, como toda a Juve, porque é um rapaz que poderia ficar no clube por muitos anos. Ele merecia estar aqui, lamentou Chiellini.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.