O Chievo, que este sábado estreou o treinador Eugenio Corini, venceu a Sampdoria por 2-1, em jogo da sétima jornada da Liga italiana de futebol, e pôs um ponto final na série de cinco jogos sem vencer.

Corini, que substituiu Domenico Di Carlo no início da semana, viu o avançado francês Cyril Thereau dar vantagem à formação de Verona, aos 45+2 minutos, concluindo com sucesso uma jogada de contra-ataque.

Apesar de Enzo Maresca ter empatado o encontro, aos 61 minutos, Di Michele, a três minutos do fim do jogo, deu a vitória ao Chievo, que subiu provisoriamente à 16.ª posição, contando seis pontos, enquanto a Sampdoria permanece no quinto posto, com 10 pontos.

No outro jogo do dia, Génova e Palermo empataram a um golo. Aos 15 minutos, Giorgi marcou para os sicilianos, mas Borriello igualou o marcador para os anfitriões, que ocupam o sexto lugar, com nove pontos.

A sexta jornada do campeonato prossegue no domingo, com o “derby della madonina”, entre AC Milan e Inter Milão, mas também com a visita da líder Juventus ao terreno do aflito Siena, do português Luís Neto, a receção do Nápoles à Udinese e a deslocação da Lazio ao recinto do Pescara.