A vida de Rafa Benitez no Inter parece cada vez mais complicada, depois de mais um desaire na Série A, desta feita contra a Lazio (1-3). Todavia, o presidente dos nerazzurri, Massimo Moratti, manifestou o seu apoio ao treinador espanhol que teve a pesada herança de suceder a José Mourinho depois de um ano de sonho para o Inter.

"Confio em Benítez e no Mundial de Clubes espero uma mudança de rumo. Se ganharmos essa prova, tudo pode ser diferente. Espero que a sorte esteja do nosso lado", afirmou o líder nerazzurri.

Em declarações ao jornal Corriere dello Sport, Moratti admitiu que os 10 pontos de desvantagem para o AC Milan no campeonato tornam a revalidação do título mais problemática, apontando, por isso, as suas atenções à Liga dos Campeões.

"No campeonato as coisas estão difíceis. O Milan está forte e tem dez pontos de vantagem, o que não é pouco. Já houve uma altura em que aproveitávamos o campeonato para treinar para a Liga dos Campeões. Se calhar teremos de o fazer novamente", frisou.

Paralelamente, o presidente do Inter de Milão assumiu que o clube poderá reforçar-se na reabertura do mercado em Janeiro e que um dos alvos poderá ser o veterano Hernán Crespo, de 35 anos, do Parma: "É um profissional excepcional e quando começa a marcar golos não pára. Marcou dois contra nós e agora mais dois: fantástico." 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.