O médio polaco Piotr Zielinski e um colaborador do Nápoles testaram positivo para a covid-19, anunciou hoje o clube italiano de futebol, no qual alinha o internacional português Mário Rui.

“Depois dos testes realizados na quinta-feira, o futebolista Piotr Zielinski e o colaborador (que não integra o grupo da equipa) Giandomenico Costi acusaram positivo”, refere o clube, que no domingo deve defrontar a Juventus para a liga italiana, na sua conta no Twitter.

No passado domingo, o Nápoles defrontou o Génova, na segunda jornada da Série A (6-0), clube que têm 19 casos positivos e já viu adiado o encontro com o Torino, previsto para sábado.

Na primeira ronda de testes, realizada após o encontro com o Génova, a equipa orientada por Gennaro Gattuso não teve qualquer resultado positivo para a covid-19, tendo os casos de Zielinski e Costi, que estão em isolamento, sido revelados numa segunda ronda de testes feita na quinta-feira.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de um milhão de mortos no mundo desde dezembro do ano passado, incluindo 1.983 em Portugal e 35.918 em Itália.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.