O internacional português, Cristiano Ronaldo, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para enumerar todos os feitos alcançados esta época ao serviço da Juventus e da Seleção Nacional de Portugal e deixar uma mensagem de agradecimento a todos os adeptos e companheiros de equipa.

Através da sua conta pessoal do Instagram, Cristiano Ronaldo classificou de "inesquecível" a época que terminou depois de conquistar mais títulos para o seu palmarés pessoal.

"Que temporada inesquecível! Novas experiências, um clube gigante, uma cidade entusiasmante, recordes batidos e mais três títulos. Quero agradecer a todos os adeptos da Juventus pela forma incrível como me receberam em Itália. São uma peça bem importante das nossas vitórias. Obrigado também aos meus fãs um pouco por todo o mundo e particularmente aos portugueses, por nos terem ajudado a conseguir mais uma histórica vitória para Portugal. Terão sempre um lugar especial no meu coração", começou por escrever Cristiano Ronaldo para depois enumerar todos os feitos que alcançou esta época numa lista reproduzida em baixo:

- Golo da vitória na Supertaça Italiana
- Conquista da Serie A, melhor jogador e 21 golos
- Conquista da Liga das Nações e um hat-trick
- Primeiro jogador a atingir as 100 vitórias e 125 golos na Champions
- Primeiro jogador a conquistar dez troféus da UEFA
- Primeiro jogador a marcar em todas as fases finais de seleções: Mundial, Europeu, Taça das Confederações e Liga das Nações
- Primeiro jogador a marcar em dez fases finais de provas de seleções de forma consecutiva

"Vemo-nos em breve. Juntos vamos continuar a lutar por novas e fantásticas conquistas. Estou a contar convosco", escreveu ainda Cristiano Ronaldo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.