O Sporting poderá ser o último clube da carreira de Cristiano Ronaldo. O craque português termina contrato com a Juventus em junho de 2022 e, de acordo com o jornalista Claudio Raimondi, do 'Sport Mediaset', a intenção do capitão da Seleção é terminar a carreira no clube que o formou: o Sporting.

"O Ronaldo tem uma ideia para o seu futuro que vamos revelar aqui em primeira mão: ele quer terminar o seu ciclo na Juventus e depois jogar dois anos no Sporting", disse o jornalista ao programa 'Pressing' da televisão italiana Sport Mediaset.

Claudio Raimondi explica ainda que Ronaldo quer ajudar a Juventus a terminar nos quatro primeiros em Itália esta temporada, de modo a apurar-se para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

"O Cristiano não tem a intenção de deixar a Juventus, ele quer honrar o contrato, que termina em 2022. […] Um regresso a Espanha e ao Real Madrid não é hipótese, ao passo que o Manchester United não tem força financeira para uma operação destas. Não existem condições para Ronaldo deixar a Juventus, sobretudo por motivos pessoais e da ligação com os seus patrocinadores", revelou.

CR7 esteve em evidência este domingo ao apontar os dois golos da vitória da Juventus frente a Udinese.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.