Diogo Dalot brilhou a grande altura na noite de quinta-feira, frente ao Sparta Praga, em partida a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, com um golo e uma assistência de belo efeito (para o compatriota Rafael Leão) no triunfo por 3-0 do Milan.

O jovem lateral português, de 21 anos, está posi a afirmar-se rapidamente nos 'rossoneri', onde chegouo perto do fecho do mercado de transferências, por empréstimo do Manchester United. Contudo, a imprensa italiana dá esta sexta-feira conta de que o clube milanês dificilmente conseuirá garantir o jogador a título definitivo, visto que os 'Red Devils' vêm no atleta formado no FC Porto uma aposta segura para o futuro.

Ainda segundo a imprensa italiana, o Milan terá já mostrado interesse em ir além do empréstimo do lateral, mas os responsáveis do United terão avisado que está fora de hipótese a venda definitiva do passe.

O encontro ante o Sparta foi apenas o segundo de Dalot pelo Milan, depois de ter também alinhado na ronda inaugural da Liga Europa. Pelo United, onde chegou na temporada de 2018/19, vindo do FC Porto, totaliza 35 jogos e um golo até à data.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.