O secretário-geral do Boca Juniors, César Martucci, garantiu ter fechado um acordo com a Juventus para o regresso de Carlos Tévez ao clube argentino.

"Estamos muito felizes. Depois de muito trabalho, conseguimos concretizar o regresso de Carlos Tevez", informou o dirigente em entrevista à rádio AM1050.

A notícia ainda não foi oficializada pela Juve nem pelo Boca. A confirmação em Itália é esperada nas próximas horas.

De acordo com Martucci, o avançado de 31 anos será apresentado no dia 7 de julho, no estádio 'La Bombonera' de Buenos Aires.

Tévez está no Chile, onde disputa a Copa América com a seleção argentina.

O 'Apache', que foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2005, foi um dos jogadores que mais se destacou da temporada passada ao serviço da Juve, conquistando o quarto 'scudetto' seguido e a Taça de Itália, além de chegar à final da Liga dos Campeões, que perdeu por 3-1 para o Barcelona.

Tévez teve uma passagem marcante no Boca de 2001 a 2004, tornou-se um ídolo para os adeptos argentinos ao conquistar três títulos internacionais (Libertadores e Mundial de clubes em 2003, e Sul-Americana em 2004) e já disse várias vezes que pretende encerrar a sua carreira no seu clube de coração.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.