Os detalhes do despedimento de José Mourinho e o adeus do treinador português à Roma continuam a dar que falar. Esta quarta-feira, o Corriere dello Sport dá conta de momentos de alguma tensão entre Mourinho e os proprietários do clube na altura em que a decisão lhe foi comunicada.

Segundo aquele jornal, a família Friedkin, proprietária do clube, terá começado por enviar a Mourinho uma mensagem nas primeiras horas da manhã de terça-feira, depois de uma noite de reflexão, pedindo ao 'Special One' para se deslocar ao escritório.

Foi aí que terá sido comunicado a José Mourinho que tinha sido tomada a decisão de o demitir, na sequência da derrota dos giallorossi na visita ao AC Milan.

Apanhado de surpresa, prossegue a mesma publicação, Mourinho terá trocado "palavras feias num apontar de responsabilidades típico das separações turbulentas" com Dan e Ryan Friedkin Estes, por seu lado, terão criticado a gestão da equipa feita por parte de Mourinho, tendo o técnico contra-argumentado com várias promessas que lhe foram feitas e não foram cumpridas.