O anúncio veio por parte do próprio clube. Paulo Dybala renovou contrato comm a Juventus até 2022, colocando de lado as especulações de que estaria de saída para o Real Madrid e Barcelona.

"A Juventus tem o prazer de anunciar que Paulo Dybala renovou o seu contrato até 30 de junho de 2022, prolongando uma jornada que começou em julho de 2015", refere o clube italiano, em comunicado.

O próprio jogador mostrou a sua satisfação, revelando que está no clube perfeito para alcançar o sucesso.

"Sempre quis ter sucesso em tudo o que faça e eu sei que a Juventus é o local perfeito para estar se queres ganhar coisas", referiu o avançado argentino ao site do clube.

Recorde-se de que Dybala foi contratado pela Juventus ao Palermo por 32 milhões de euros em 2015, tendo realizado duas épocas de grande regularidade ao serviço do pentacampeão italiano.

A sua baixa estatura, velocidade e técnica levaram a que fosse comparado a Lionel Messi, astro argentino do Barcelona. E a verdade é que no duelo entre Juventus e Barcelona, Dybala foi melhor que Messi ao marcar dois golos na vitória da 'Vecchia Signora' por 3-0 sobre o clube 'blaugrana', na primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Esta época, Paulo Dybala leva 16 golos marcados em 36 partidas disputadas pela Juventus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.