O dono do AC Milan, Silvio Berlusconi, não sente a falta de Mario Balotelli, avançado italiano que trocou os “rossoneri” pelo Liverpool no verão passado. Berlusconi assegura que atualmente já não existe uma “maçã podre” no seio da equipa.

“Lembro-me que ele [Balotelli] foi comprado contra a minha vontade. Agora temos muitos campeões como Menéz, Honda, El Shaarawy, Torres, De Jong... a base está lá. E não temos mais uma ´maçã podre` no balneário”, afirmou o dirigente italiano à imprensa do seu país.

“Super Mario” trocou o AC Milan pelo Liverpool, em agosto, por um valor a rondar os 20 milhões de euros e tem sido muito criticado pela imprensa inglesa devido às suas fracas exibições e ao seu comportamento.

Berlusconi revelou ainda que Carlo Ancelotti, que treinou os milaneses entre 2001 e 2009, teve influência na escolha de alguns reforços a Milão: “Ele [Ancelotti] esteve sempre próximo de Galliani e deu-nos a sua aprovação em relação às contratações de Diego López, Alex e Menéz”, sintetizou.