
A época corre sobre rodas ao Nápoles e Mário Rui até tem dado muito boa conta de si na Serie A italiana, prova que os napolitanos lideram destacados. Porém, o internacional português tem sido menos utilizado na Liga dos Campeões. O seu empresário não concorda com essa opção e veio a público criticar o treinador, Luciano Spalletti.
Mario Giuffredi pensa que Spalletti tem optado pelo uruguaio Mathías Olivera nos jogos da Champions sobretudo por este ter um maior porte físico e diz que tal não devia ser justificação.
"O Mário Rui sempre foi um grande futebolista mesmo antes de Spalletti chegar. Melhorou mentalmente e isso permite-lhe expressar-se melhor do ponto de vista técnico. Do meu ponto de vista não polémico, a ideia de Spalletti é a questão física. Mas o Mário Rui também jogou contra muitos adversários de alto nível na Europa", lembrou o agente do lateral esquerdo em declarações no programa 'Il Bello Del Calcio', do Tele Vomero.
"O facto de o Olivera jogar porque é mais dotado fisicamente é uma treta e não concordo com este aspeto. Não critico a gestão dos jogadores, mas não gosto de certos preconceitos. Podes escolher um jogador em detrimento de outro considerando as características do adversário, mas não gosto da ideia de o Mário não poder jogar jogos que são mais físicos. É ofensivo ao seu valor", acrescentou.
Comentários