Cristiano Ronaldo Júnior continua a dar nas vistas nos sub-9 da Juventus. O filho do craque português acompanhou o pai nesta aventura italiana e, para já, vai mostrando que 'filho de peixe sabe nadar'.

Depois de se ter estreado com quatro golos nos sub-9 da Juventus a 1 de setembro, Cristianinho mostrou dotes de goleador mas também capacidade técnica este domingo. Num vídeo partilhado pelo pai nas redes sociais, é possível ver o filho mais velho de Cristiano Ronaldo a marcar dois golaços pela 'Juve': no primeiro, driblou vários adversários antes de rematar para golo. No segundo, encheu o pé e disparou cruzado. Um golo muito ao estilo do pai.

Veja o vídeo!

Numa entrevista recente, Cristiano Ronaldo expressou o desejo de ver o filho mais velho seguir-lhes as pisadas, já que as semelhanças entre ambos são mais qu evidentes.

"É muito competitivo. É como eu quando era criança. Não gosta de perder. Será como eu, tenho cem por cento de certeza. Gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e terá sempre o meu apoio. Mas é claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol”, disse CR7, à plataforma de transmissão de eventos desportivos 'DAZN'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.