O defesa central argentino do Benfica continua a ser uma das prioridades da Fiorentina para este mercado de inverno, mas o emblema italiano só irá esperar por Lisandro López até sexta-feira antes de avançar para a contratação de Mammana, central do River Plate que também está na mira do conjunto de Paulo Sousa.

De acordo com o jornal italiano 'Gazzetta Dello Sport' a formação 'viola' ainda acredita que é possível contratar Lisandro López ao Benfica neste mercado de transferências, mas que os dirigentes da Fiorentina só esperam até sexta-feira por uma decisão favorável do clube da Luz para encontrar outra solução.

O referido diário recorda ainda que o Benfica recusou uma proposta de seis milhões de euros de euros por Lisandro López, e que o facto de dia 31 de janeiro ser um domingo permite a inscrição de jogadores no dia seguinte, o que permite à Fiorentina avançar para a contratação do defesa central argentino Mammana ao River Plate.

No entanto, a Fiorentina não pretende pagar a cláusula de 12 milhões de euros de Mammana, oferecendo apenas seis milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.