Esta quarta-feira, o site calciomercato.com volta a apontar Rolando como alvo de interesse do Inter de Milão na reabertura do mercado, em janeiro. O grande número de golos sofridos desde o início da temporada aliado à vontade do jogador em fechar o seu capítulo no FC Porto, poderão viabilizar a transferência.

Os “nerazzurri”, décimos classificados da liga italiana, já sofreram oito golos em seis partidas no campeonato italiano somando duas derrotas, dois empates e outras tantas vitórias. A formação de Walter Mazzarri pretende reforçar o setor defensivo com o internacional português, tal como pretendia no verão passado.

Na altura o FC Porto pedia cinco milhões de euros e o passe do defesa Campagnaro, situação que deitou a transferência por terra. No entanto, os milaneses têm um fator a seu favor: o contrato de Rolando termina no final da presente temporada. Caso os “dragões” pretendam fazer um encaixe financeiro, terão a sua última oportunidade em no início de 2015.

Segundo a imprensa italiana, o Inter pretende assegurar o jogador por cerca de um milhão de euros, uma quantia aceitável para a direção da formação italiana. Rolando foi inscrito pelo clube, mas tem treinado com a equipa B desde o início da temporada, não tendo realizado um único jogo oficial.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.