O empate averbado frente à Sampdoria, que chegou à vantagem por Guberti, aos 62 minutos, permitiu à líder Lazio aumentar a vantagem para o Inter de Milão, que assumiu de forma provisória o segundo posto da tabela classificativa.

O Inter de Milão soma 15 pontos nos oito jogos realizados, menos quatro do que a Lazio, que hoje venceu o Cagliari, por 2-1, e mais um do que o AC Milan, que na segunda-feira defronta o Nápoles.

Atrás do trio formado pela Lazio, Inter e AC Milan, segue o Chievo Verona, que hoje venceu o Cesena por 2-1, e beneficiou do empate sem golos da Juventus na visita ao Bolonha, para ascender um posto na tabela.

A equipa de Turim, que segue agora no quinto posto em igualdade pontual com o Nápoles (12), não conseguiu ir além do empate com o 16.º classificado, tendo mesmo falhado uma grande penalidade.

Com o guarda-redes internacional português Eduardo a titular, e sem o lesionado Miguel Veloso, o Génova venceu em casa o Catânia, com um golo de Marco Rossi, aos 66 minutos.

A protagonizar um bom início de campeonato, o Palermo foi perder por 2-1 ao terreno da Udinese, e segue agora no sétimo lugar, com os mesmos pontos (11) de Génova e Lecce.

O “lanterna vermelha” Parma empatou sem golos com a AS Roma, actual 14.ª classificada, e que a meio da semana perdeu na capital italiana com o Basileia, por 3-1, em jogo da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.