A goleada do Inter foi materializada com dois golos de Samuel Eto’o, ambos de grande penalidade aos 58 e 63 minutos, e outros tantos de Diego Milito, aos 27 e 86.

Um dos jogos mais importantes da jornada foi o que opôs a Lazio ao AC Milan em Roma, que terminou com um empate a um golo.

A equipa de Ronaldinho Gaúcho e Ibrahimovic soma cinco pontos na tabela classificativa e está a outros tantos de distância do líder Inter.

O Génova não foi além de um empate (1-1) em casa frente à Fiorentina, com dois internacionais portugueses, os guarda-redes Eduardo e o médio Miguel Veloso, no onze inicial, somando agora cinco pontos ao fim da quarta jornada.

Nos restantes jogos hoje disputados, o Bolonha e o Brescia venceram por 2-1 Udinese e Roma, respectivamente, o Cagliari não foi além de um nulo na recepção à Sampdoria, o Catania recebeu e venceu o Cesena por 2-0, enquanto o Parma empatou (1-1) na visita ao terreno do Lecce.

A AS Roma, que na época passada discutiu o título com o Inter de José Mourinho até à última jornada e foi à final da Taça de Itália com o mesmo adversário, está nos últimos lugares da tabela, com apenas dois pontos, ao fim de cinco jornadas.

A jornada completa-se quinta-feira com a Juventus a receber o Palermo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.