O Inter foi, este domingo, vencer fora a Atalanta por 3-2 em partida da jornada 15 da Serie A, num jogo com várias alternâncias no marcador.

A Atalanta marcou primeiro, aos 25 minutos, de penálti, por Lookman. Mas ainda antes do intervalo o Inter restabeleceu a igualdade, por Dzeko. Na segunda parte, o veterano avançado bósnio voltou a marcar, colocando os milaneses a vencer por 2-1.

O Inter beneficiou depois de um autogolo de José Luis Palomino para chegar ao 1-3, mas o mesmo jogador marcou, minutos mais tarde, na baliza certa reduzindo para 2-3 e lançando a indecisão no desfecho da partida até ao fim. O resultado, porém, não viria a sofrer mais alterações.

O triunfo permite ao Inter (que nas últimas sete jornadas somou seis vitórias e uma derrota) chegar aos 30 pontos e subir, à condição, ao quarto lugar da tabela. Quanto à Atalanta, que até há bem pouco tempo estava invicta esta temporada, sofreu a terceira derrota consecutiva na prova (a quarta nas últimas cinco jornadas) e pode ver-se ultrapassada na 6.ª posição pela Roma de José Mourinho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.