O argentino Joaquín Correa ‘ofereceu’ hoje três pontos ao Inter Milão, na receção à Udinese, ‘bisando’ no triunfo por 2-0 dos ‘nerazzurri’ no jogo da 11.ª jornada da Liga italiana de futebol.
Com o avançado português Beto no ‘onze’, os visitantes, defensivamente bem organizados, obrigaram a equipa de Simone Inzaghi a ser paciente, mas acabaram por ‘sucumbir’ à eficácia de Correa, que, depois de 60 minutos desinspirados, arrancou pela esquerda e só parou com um remate certeiro para o fundo das redes defendidas por Marco Silvestri.
Embalado pelo golo, o argentino, assistido por Denzel Dumfries, ‘bisou’ oito minutos depois e garantiu o triunfo para a equipa de Milão, sólida terceira classificada na Serie A, com 24 pontos.
Os ‘nerazzurri’, que pouparam alguns dos seus habituais titulares antes da deslocação à Moldávia, para o jogo da quarta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões com o Sheriff, agendado para quarta-feira, restabeleceram a diferença para os dois primeiros do campeonato, Nápoles e AC Milan, que têm 28 pontos e que jogam ainda hoje, respetivamente com Salernitana e a Roma, de Mourinho.
Já a Udinese, que viu um golo anulado a Gerard Deulofeu, por fora de jogo, aos 82 minutos, é 14.ª classificada, com 11 pontos somados em igual número de encontros na Liga italiana.
Comentários