O AC Milan de Filippo Inzaghi tarda em reerguer-se e as duas derrotas consecutivas com a Lazio - uma para o campeonato e outra para a Taça - aumentaram a pressão sobre o jovem treinador.

No entanto, 'Pippo' Inzaghi defende-se das críticas e apela à paciência dos adeptos: "Temos que começar de novo. Não estou à procura de desculpas, nem me quero comparar a ele, mas Alex Ferguson só conquistou o seu primeiro título depois de sete anos à frente do Manchester United. Sabemos que temos de melhorar, mas precisamos reconstruir e eu preciso de tempo. Com entrega e trabalho duro vamos levar o Milan de volta ao seu lugar."

Na retrospetiva do duplo confronto com a formação 'laziale', o técnico 'rossonero' mostrou-se conformado com os resultados negativos. "Hoje foi um jogo equilibrado, mas no fim-de-semana fomos inferiores e o resultado foi justo. Fizemos um bom jogo na Taça de Itália, mas nada nos correu bem. Temos de começar de novo, com uma vitória. Fomos eliminados na taça, mas, mas temos de voltar para os lugares europeus, vencendo já o Parma no domingo", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.