A Juventus mede, este domingo, forças com o Brescia na Serie A, numa ronda em que os outros dois clubes que seguem na luta pelo título, Inter de Milão e Lazio, se vão defrontar. Para Maurizio Sarri, treinador do clube de Turim, esta luta a três é "motivante".

"Ficou claro desde início que esta seria uma época diferente, e esta situação é motivante. O encontro entre Lazio e Inter é importante, mas não decisivo. Cabe-nos ter isso em mente e somar o máximo de pontos possível", frisou o técnico.

Relativamente ao encontro com o Brescia, para o qual Cristiano Ronaldo não foi chamado, Sarri alertou para as dificuldades com que está a contar. "O Brescia é uma equipa que sempre tentou jogar futebol, mesmo quando estão numa posição no final de tabela. Não é fácil defrontá-los, principalmente quando jogam fora", destacou na antevisão à partida ,que tem início marcado para as 14h00 deste domingo.

Na classificação, ao fim de 23 jornadas, a Juventus soma os mesmos pontos do Inter no topo da tabela, encontrando-se a Lazio um ponto abaixo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.