O Verona anunciou a saída do treinador croata Ivan Juric, depois de duas épocas em que o técnico levou o clube ao nono e 10.º lugar na Série A italiana de futebol.
“Anunciamos a rescisão do contrato que nos ligava a Ivan Juric até 30 de junho de 2023. O Verona saúda e agradece a Ivan Juric, depois de duas temporadas em que o clube e o treinador croata alcançaram resultados significativos. Nos próximos dias, anunciaremos o novo treinador”, refere o clube do norte de Itália.
Com a saída de Juric, de 45 anos, verifica-se que oito dos 10 primeiros classificados da Série A da época 2020/21 mudaram de comando técnico, sendo que os únicos resistentes são Stefano Pioli, segundo classificado, com o AC Milan, e Gian Piero Gasperini, terceiro, com a Atalanta.
O português Paulo Fonseca vai deixar a Roma, sendo substituído pelo compatriota José Mourinho, enquanto o campeão Antonio Conte deixa o Inter, Andrea Pirlo a Juventus, Gennaro Gattuso o Nápoles, Simone Inzaghi a Lazio, Roberto De Zerbi o Sassuolo e Claudio Ranieri a Sampdoria.
Comentários